Recuperar conta
-
• Meu nome:
R:leopvp• Qual é a minha dúvida:
R: Re: Oi, então, meu problema é o seguinte tinha vip ultra eterno no mush nessa conta, jogava sempre com ela no mush, minha conta principal, depois de um tempo meu PC quebrou, fiquei muito tempo sem jogar nela e essa conta é original, comprei o Pc depois de bastante tempo, loguei nessa mesma conta pra jogar no mush pq eu tinha vip já nela, quando entrei no mush pediu pra dar /login mas nunca coloquei senha nela pra jogar no mush e provavelmente mente ela foi roubada no mush pq minha conta de Minecraft original tá tudo certo ninguém entrou nela e eu posso provar que a conta é minha meu Discord é : leozin#6655 tenho vídeo e provas, falei com um ajudante mas não consegui recuperar ele me passou esse link de como recuperar conta eu entrei e enviei esse email por favor só queria me divertir e jogar no mush com a minha conta se vcs tem empatia no coração me chama no discord que eu provo tudo que a conta é minha, sinceramente uns do principais servers que eu jogo é o mush, obri -
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá @leopvp, como vai?
Dado o fato que você já enviou o e-mail explicando a sua situação a única coisa que deve fazer é aguardar a resposta, vale ressaltar que não temos prazo de tempo de resposta para o e-mail de contas.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em