Mudança de vip
-
• Meu nome:
R: Carlos Eduardo• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, Queria fazer uma transferência de uma conta inativa minha pra minha principal, Bom queria contar a minha historia, tinha comprado uma conta de minecon em um site gringo, comprei um vip Pro no mush permanente e em seguida perdi o acesso da minha conta pra um gringo, pois tomei um golpe da loja que me venderam a conta, tenho o comprovante do vip e não tenho acesso a conta, por favor você poderiam ver o meu caso com calma e dar uma resposta, o nick que possui o vip Pro permanente é Theguzini, nessa época eu era criança, agora você me se pergunta o motivo de tanto tempo para transferir o vip, tirei uma dúvida com um trial-moderador no discord, e o importante e tentar recuperar o vip, tenho total ciência se não tiver como recuperar pode ser por conta de diretrizes do servidor, tanto que o ultimo acesso foi eu que fiz, a loja prometia o acesso permanente da conta com minecon, menos de 1 semana o dono principal pegou a conta por total, caso vocês tenham que entrar em contato com minha pessoal deixei meu discord abaixo.Nick: Theguzini
Nick para setar o vip : CarlosEduard
Meu discord: CarlosEduardo#1305 -
A astraal trancou este tópico em
-
OLá, @CarlosEduard
Infelizmente precisamos de ambas as contas e também só é possível transferir até 1 ano de compra e pelo visto já passou este tempo.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
A astraal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login