discord lore
-
• Meu nome:
R: sunxine• Qual é a minha dúvida:
R: eu recentemente perdi minha conta principal, dai eu tinha uma secundaria (que numca entrou no server) e quando eu fui entrar na call com meu amigos eu estava mutado. Se puder tmb devolver meus cargos eu tenho vip em uma conta e outra em outra e tal

-
A astraal trancou este tópico em
-
Olá, @SUNXINE_
Na conta SUNXINE você não está mutado e transferir os status de pirata para pirata é possível, mas para original para uma conta pirata ou para original infelizmente não podemos realizar a mesma.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
A astraal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login