Problema com o email de vendas.
-
Eu realizei a compra de um ''unmute'' na loja para minha conta LucasFtw, mas nao percebi que o nick que estava na minha loja era o da minha outra conta luc9s, ou seja, o unmute nao foi setado na conta mutada.
Realizei o protocolo padrao, enviei um email para ''[email protected]'' explicando a situaçao e fazendo o que se pedia. Esperei o prazo de 5 dias úteis e nao fui respondido, me disseram que podia ter ido para a aba de SPAM, ok, enviei novamente e de novo, nada...
Já estou enviando há quase 1 mês e nao obtenho resposta nenhuma, vai acabar o prazo para transferência e ainda nao fui atendido. Vim recorrer ao fórum para ver se consigo ajuda por aqui, pois estou cansado de reenviar o email e nao obter resposta nenhuma. Peço que me ajudem por favor, só quero ser desmutado e nao aguento mais ficar enviando emails, nao imaginei que comprar um unmute errado ia dar essa dor de cabeça toda.Caso necessite de comprovante está no email ou me envie uma mensagem no discord (lucas.#0011), nao enviarei por aqui por motivos óbvios.
Grato desde já.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado pela demora nas respostas das transferências de unmute. No entanto, gostaríamos de ressaltar que recebemos um grande volume de e-mails diariamente, o que pode ocasionar a falta de resposta em alguns casos.
Peço que você entre em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -