problemas ao jogar em party no bw
-
• Meu nome:
R: moorte• Qual é a minha dúvida:
(obs: esse video foi gravado entre meio dia e 1 hora da tarde mas como podem ver por eu estar em party nao entra ngm e eu ja testei sair da party e entrar novamente e eu entrei numa sala cheia mas quando eu estou em party ngm entra e ja tentei puxar aleatorio ou puxar mapa escolhido por tag e etc da na mesma ngm entra e isso começo a 2 dias e eu nao sei se é pq minha conta é nova ou por ser nick inapropriado )
R: gostaria de saber se esse bug é com meu nick pq hoje eu e meu amigo tentamos jogar em party no duo, porem quando eu e ele entramos juntos em party ao que aparenta nenhum outro jogador ou poucos entram e eu acredito que ou isso seja um bug por um sistema novo do mush ou seja por filtrar jogadores afinal eu estava nivel 1 e o mush podia estar filtrando jogadores fracos pra nao me deixar cair contra jogadores bons, mas eu gostaria que tirasse esse filtro ou arrumasse esse bug pois eu mal estou conseguindo jogar e outra eu estou a achar que isso so acontece com meu nick ou é eu estar em party. a seguir o video -
Olá moorte, não fizemos nenhuma alteração no nosso sistema e até o momento não foi apresentado nenhuma falha, a rotação de salas continuam a mesma, recomendo entrar em mapas populares, acredito que você irá pegar uma rotação boa
-
-