Atendimento é uma vergonha
-
Dia 19 do mês passado comprei um vip ultra mas comprei pro nick errado. Mandei um e-mail no mesmo dia passou 10 dias ninguem respondeu e me falaram aqui que poderia ter caido na caixa de spam mandei outro e já se passaram 10 dias e ninguém respondeu. Me pergunto se será necessário abrir uma reclamação no procon por 60 reais que eu perdi....
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Verifique se você enviou o e-mail para o e-mail correto ([email protected]). O prazo máximo de resposta para o e-mail de vendas é de 5 dias úteis. Se você não recebeu uma resposta dentro desse prazo, por favor, verifique sua caixa de spam. Se ainda assim não encontrar uma resposta, recomendamos que você envie o e-mail novamente, explicando a situação.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -