Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Seu provedor de internet esta bloqueado.Tente remover proxies e VPNs e tente novamente

Seu provedor de internet esta bloqueado.Tente remover proxies e VPNs e tente novamente

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 25 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Eragon
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: Abraão Otto

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Sempre joguei no mush e nunca deu isso de proxies e vpns, não tenho nenhuma vpn e nem nada, consigo jogar em outros servidores BR, jogo no hypixel normal e nenhum outro servidor deu isso!!

    Meu Nick: Eragon_ziip

    ff93e6c1-2123-4ff6-907f-41f16d05b598-image.png

    1 Resposta Última resposta
    0
    • pankasP pankas trancou este tópico em
    • pankasP Offline
      pankasP Offline
      pankas
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!

      Caso você esteja com problemas relacionadas com login, essas pode ser a causa do seu problema:

      ▸Reinicie o seu roteador
      ▸Desative quaisquer aplicativos com serviços iguais ou equivalentes a de uma vpn (exitlag, no ping, etc)

      Caso nenhuma das soluções acima funcione, envie um e-mail para o Mush ([email protected]) explicando a situação e incluindo informações importantes, como seu nickname, país e uma descrição do ocorrido.

      Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Ex-Staff da Rede

      1 Resposta Última resposta
      0
      • pankasP pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente