Unban não computado
-
• Meu nome:
R: TraderD• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, comprei uma conta de Minecraft original com um amigo, porém, a conta estava banida do Mush, expliquei para a Staff se podiam desbanir a conta e fui informado que eu deveria ter feito o pedido de desbanimento dentro de uma semana. Porém a conta estava banida desde 2019. Aparecia que era possível comprar unban, então assim fiz a compra. Já se passou cerca de uma semana e nada do Unban acontecer, enviei um email para o mush no endereço de "[email protected]" expliquei tudo no email, falei que já haviam se passado o 1 dia útil e enviei comprovante. O E-mail não foi respondido até hoje. Sendo que ele foi enviado dia 03/04. Será que teria como me ajudar aqui pelo forum? -
-
Olá, @deprisnic.
Sugerimos que aguarde mais um dia útil para receber uma resposta do e-mail de vendas, uma vez que o prazo máximo para resposta é de 5 dias úteis. Caso esse prazo expire e você ainda não tenha recebido nenhuma resposta, é possível que reenvie o e-mail.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -