Ghost na Lava e Água
-
Bom dia administração do server, bom, com todo respeito, vamos acordar gente???
Vários modos do Mush possuem Água e Lava: Sky Wars, UHC, Gladiator, HG. E mesmo assim, desde sempre, existe um bug ao colocar/pegar Água e Lava (para resumir vou dizer só Lava a partir de agora), ONDE SIMPLESMENTE, OU VOCÊ NÃO CONSEGUE COLOCAR/PEGAR, OU ELA FICA INVISÍVEL E VOCÊ NÃO SABE SE PEGOU/COLOCOU (Também acontece de ao colocar a Lava arrastando a mira, ela ir pro bloco errado)
Tipo, desculpa mas pelo amor de Deus né???? Esse bug tá aí desde sempre e vocês NÃO ARRUMAM, POXA
Se acontecesse só em um modo, tipo o UHC ou coisa do tipo, beleza, eu iria entender a demora pra arrumar, MAS É EM TODO MODO.E NÃO, NÃO É SÓ COMIGO, E NÃO É PROBLEMA DO CLIENT, OUTROS SERVIDORES ISSO NÃO ACONTECE.
ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS
(Vídeo demonstrando alguns dos bugs abaixo, lembrando que acontece igual com água)
-
mano eu ia fazer esse mesmo post, eu tava jogando com o major hj, só faltava o mush explodir de tao lagado que tava, ai com o lag genuino do mush mais o ghost da lava n tinha como jogar, a gente caiu umas 6x do server tbm, fora q n tinha nem como colocar lava direito, eu a cada umas 5 lava q eu colocava dava uns 6 ghosts (n sei como q o major tava acertando aqlas lava tbm parecia q so pra mim dava ghost)
-
Verdade
-
@serumano_ Não é ''só arrumarem'', não é assim que funciona, se fosse fácil assim..
A gente aplicou melhorias pra isso um tempo atrás pra tentar ajudar, mas pelo jeito..
-
@Poderosoftw Poxa cara, que pena que não é só arrumar, mas é um item usado em muitos modos, vcs tem q dar uma atençãozinha aí, blz, tentaram arrumar, mas se não tivesse solução, não teriam servidores que não dão ghost
-
@Poderosoftw E sim, pelo jeito as melhorias nao mudaram muita coisa, eu jogo UHC e nem gosto de usar Lava por conta do item bugar 90% das vezes pra mim
-
@Poderosoftw pode existir algum plugin para corrigir isto
-
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico, pois após analisarmos cuidadosamente o problema reportado, verificamos que infelizmente não há o que fazermos, por se tratar de um problema do próprio client do jogo (minecraft), o que impossibilita que façamos algo para resolver. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido, porém este caso em específico está fora de nosso alcance.
-
-
-