Ghost na Lava e Água
-
Verdade
-
SIM, É TANTA PARTIDA BESTA QUE A GENTE PERDE POR CAUSA DA LAVA BUGAR, TIPO???? É SÓ ARRUMAREM CARA
@serumano_ Não é ''só arrumarem'', não é assim que funciona, se fosse fácil assim..
A gente aplicou melhorias pra isso um tempo atrás pra tentar ajudar, mas pelo jeito..
-
@serumano_ Não é ''só arrumarem'', não é assim que funciona, se fosse fácil assim..
A gente aplicou melhorias pra isso um tempo atrás pra tentar ajudar, mas pelo jeito..
@Poderosoftw Poxa cara, que pena que não é só arrumar, mas é um item usado em muitos modos, vcs tem q dar uma atençãozinha aí, blz, tentaram arrumar, mas se não tivesse solução, não teriam servidores que não dão ghost
-
@Poderosoftw E sim, pelo jeito as melhorias nao mudaram muita coisa, eu jogo UHC e nem gosto de usar Lava por conta do item bugar 90% das vezes pra mim
-
@Poderosoftw E sim, pelo jeito as melhorias nao mudaram muita coisa, eu jogo UHC e nem gosto de usar Lava por conta do item bugar 90% das vezes pra mim
@serumano_ Quando eu digo "É só arrumarem", não quis dizer que é fácil, mas sim que realmente, é só darem uma atenção e descobrirem a causa do problema
-
@serumano_ Quando eu digo "É só arrumarem", não quis dizer que é fácil, mas sim que realmente, é só darem uma atenção e descobrirem a causa do problema
@serumano_ Se adicionar melhorias pra combater isso não ajudou, descubram a raíz do problema
-
@Poderosoftw pode existir algum plugin para corrigir isto
-
@Poderosoftw pode existir algum plugin para corrigir isto
-
W WksS trancou este tópico em
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico, pois após analisarmos cuidadosamente o problema reportado, verificamos que infelizmente não há o que fazermos, por se tratar de um problema do próprio client do jogo (minecraft), o que impossibilita que façamos algo para resolver. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido, porém este caso em específico está fora de nosso alcance.
-
W WksS destrancou este tópico em
-
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login