Recuperação de dados de conta premium.
-
• Meu nome:
R: Gabriel• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, equipe.á uns tempos atrás era bastante vendidas contas UFA (Unlimited Full Acess) eu tinha uma, porém não possuia acesso ao gmail.
Eu joguei por bastante tempo. E parei.Voltei a jogar recentemente e percebi que as contas Mojang foram obrigadas a serem migradas á Microsoft, porém como eu não possuía acesso, eu perdi a conta completa.
No mush, eu adquiri vários vips, tag ENDERLORE permanente, era ex top-rank do BW, etc.
a minha questão é; seria possível eu recuperar meus dados perdidos? setando em minha conta atual (praticamente o mesmo nickname).
Eu posso comprovar acesso a conta premium, que era minha, bem tanto como o comprovamente do VIP com a tag ENDERLORE.
Desde já agradeço.
-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @ShakeTheAss.
Infelizmente, não há como realizar essa migração. Esse tipo de transferência de dados apenas ocorre, por exemplo, em uma mudança de uma conta pirata para uma original de mesmo nick e não em casos inversos. Em relação ao seu VIP, seu pedido não pode ter passado de 30 dias para ocorrer a transferência.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em