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Comprei ultra em uma conta errada

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  • K Offline
    K Offline
    ka
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: Ulf

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Comprei rank ultra em uma conta errada sem querer, queria trocar para outra conta

    1 Resposta Última resposta
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    • KidTheusK KidTheus trancou este tópico em
    • KidTheusK Offline
      KidTheusK Offline
      KidTheus
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, @ka

      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

      1 Resposta Última resposta
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      • KidTheusK KidTheus moveu este tópico de Área de Atendimento em
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