Duvida do game Skywars
-
• Meu nome:
R: kiito• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, muitas pessoas jogam skywars e acabam tendo truques para que assim sobreviva mais tempo até o final.muitas pessoas fazem sobre printar para cair mais lento no jogo, assim para cair mais lento e ter tempo de acertar a ender, seja players comuns ou streamers e youtubers.
eu já vi em outros tópicos que isso não é permitido e caso algum adm que esteja observando perceba tal ação possa dar /kill no individuo.
Mas a minha questão é: é possível tomar banimento por agir assim? sei que usando os comandos CTRL + T (ou S) para realmente, travar no void não é permitido, mas questão das prints, há possível o caso de banimento?
-
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá kiito, sim, isso é passível de punição. Como você comentou, existem algumas formas de travar no ar e alguns jogadores utilizam isso para evitar dar kill quando são derrubados no void, se algum staff encontre um jogador a fazer isso, ele vai ser punido.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em