Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Fui banido, comprei unban, e não fui desbanido, quero reembolso ou meu unban

Fui banido, comprei unban, e não fui desbanido, quero reembolso ou meu unban

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 69 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    russoX__
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: russoX_

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Bom, fui banido no servidor do mush a um tempo atrás e recentemente a uns 20 dias e pedi apelo pra unban, aqui no forum do mush, então recebi uma mensagem do mush pra mim falando que pra ser desbanido eu precisaria comprar unban, então hoje eu fui comprar o unban aqui no mush e continuo banido, antes que digam que eu li que eu não posso comprar unban, sim eu li, porém a mensagem do mush falou que o unico metodo era comprando unban.

    Imagem do ban
    image1.png

    Imagem da mensagem do mush
    image2.png

    Imagem do comprovante do pagamento
    Screenshot_20230213-141925_Inter.jpg

    1 Resposta Última resposta
    0
    • IAMCRAAZY_I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
    • IAMCRAAZY_I Offline
      IAMCRAAZY_I Offline
      IAMCRAAZY_
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, @russoX__.

      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

      𝖆𝖑𝖑 𝖙𝖍𝖊 𝖌𝖔𝖔𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 𝖌𝖔 𝖙𝖔 𝖍𝖊𝖑𝖑

      1 Resposta Última resposta
      0
      • IAMCRAAZY_I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente