Dúvida - Skywars
-
• Meu nome:
R: SrxNaancyPvP• Qual é a minha dúvida:
R: Minha dúvida é a respeito de torres no Skywars. Se é permitido ou não. Pois nas regras diz somente o seguinte a respeito:"Anti-jogo no Bed Wars e no Sky Wars: Travar no VOID para evitar morte ou eliminação da partida."
E no dia 06/02/2023, estava subindo torre para estratégia para tentar matar o último sobrevivente (pois ele teria que vir atrás de mim para me matar antes do "Doom" da partida que automaticamente iria me matar) e o mesmo começou a me ameaçar dizendo que eu iria tomar ban dizendo que torre é anti-jogo e também mais 1 pessoa que estava espectando.
Segue provas:
https://prnt.sc/m9G1nPNW0LvCNa minha visão não é anti-jogo pois como relatei acima, a última pessoa teria que vir atrás de mim para me matar ou simplesmente aguardar o "Doom" da partida, que automaticamente me mataria.
-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login