BUG no nick
-
• Meu nome: ILoveYaiu ou ACReverseBayyo
R:• Qual é a minha dúvida:
troquei de Nick para ILoveYaiu, meu Nick antigo era ACReverseBayyo e meio que bugou, pq eu mando um A no chat normal sem estar em uma party o Nick tá certo fica
ULTRA ILoveYaiu: A
E se eu mando num chat da party fica ULTRA ACReverseBayyo: A
tipo eu tô meio q com 2 nicks, e só tá acontecendo no mush, n sei oque fazer, sla, me dão a perm de /Nick pra eu dar /Nick ILoveYaiu sendo um caso especial ou sei lá como que resolve isso, nos outros servidores está normal. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Se algum mod puder add discord eu agradeço ReverseBayyo#1608 n consigo add imagens to pelo celular

-
-
Pfv me ajudem isso fica mt confuso, até pra quem tá na party, pq acha q é outra pessoa
-
Eu sei q é pedir de mais, mas se puder da perm de /Nick é a única solução eu acho, já desloguei o mine do badlion, loguei de novo, e nada, já tentei no lunar, nada, já desloguei e loguei denovo no laucher oficial e entrei pelo laucher e mudou nada continua a msm coisa, ou seja é o mush, outros servidores está normal

-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de um delay que o servidor tem para atualizar seu nickname. Aguarde um pouquinho para ver se atualiza, e se não atualizar, sinta-se livre para criar um outro tópico aqui comunicando o ocorrido.
-
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login