BUG no nick
-
• Meu nome: ILoveYaiu ou ACReverseBayyo
R:• Qual é a minha dúvida:
troquei de Nick para ILoveYaiu, meu Nick antigo era ACReverseBayyo e meio que bugou, pq eu mando um A no chat normal sem estar em uma party o Nick tá certo fica
ULTRA ILoveYaiu: A
E se eu mando num chat da party fica ULTRA ACReverseBayyo: A
tipo eu tô meio q com 2 nicks, e só tá acontecendo no mush, n sei oque fazer, sla, me dão a perm de /Nick pra eu dar /Nick ILoveYaiu sendo um caso especial ou sei lá como que resolve isso, nos outros servidores está normal. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Se algum mod puder add discord eu agradeço ReverseBayyo#1608 n consigo add imagens to pelo celular

-
-
Pfv me ajudem isso fica mt confuso, até pra quem tá na party, pq acha q é outra pessoa
-
Eu sei q é pedir de mais, mas se puder da perm de /Nick é a única solução eu acho, já desloguei o mine do badlion, loguei de novo, e nada, já tentei no lunar, nada, já desloguei e loguei denovo no laucher oficial e entrei pelo laucher e mudou nada continua a msm coisa, ou seja é o mush, outros servidores está normal

-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de um delay que o servidor tem para atualizar seu nickname. Aguarde um pouquinho para ver se atualiza, e se não atualizar, sinta-se livre para criar um outro tópico aqui comunicando o ocorrido.
-
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em