Transferência de vip
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
K KidTheus trancou este tópico em
-
Olá, @lotusxit.
Vou deixar abaixo todos os dados para realizar uma transferência:
- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K KidTheus moveu este tópico de Área de Atendimento em