Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Passaram-se 8 dias e ainda não fui desbanido!

Passaram-se 8 dias e ainda não fui desbanido!

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pezzuti
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: Guilherme Pezzuti Micos

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Comprei um unban via pix 8 dias atrás, eu esperei o 1 dia para validar o pagamento, o pagamento foi validado mas mesmo assim não fui desbanido, depois disso no mesmo dia enviei uma mensagem para o email [email protected] como pedido, explicando a situação e com o id da compra, passaram-se os 5 dias de prazo de resposta e até agora não me responderam, esperei todo o tempo necessario para ser desbanido, por favor me desbanam ou me devolvam meu dinheiro... Meu nick é: IzMiike_

    1 Resposta Última resposta
    0
    • KidTheusK KidTheus trancou este tópico em
    • KidTheusK Offline
      KidTheusK Offline
      KidTheus
      escreveu em última edição por KidTheus
      #2

      Olá, @Pezzuti.

      Sentimos muito pelo transtorno. Dito isso, é improvável que os 5 dias úteis já tenham passado, portanto, lembre-se de desconsiderar o domingo e o dia que o e-mail foi enviado. Novamente, sentimos muito pelo acontecimento e estamos à disposição para lhe atender sempre que necessário.

      Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • KidTheusK KidTheus moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente