Requisição de RANK STREAMER negada, sem motivo aparente.
-
• Meu nome:
R: Ajotta• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, não entendi o motivo da rejeição da solicitação da minha tag. É a primeira vez que faço a solicitação e aguardei ter os requisitos necessários para enfim requisitar meu rank.Uma live com 702 visualizações no VOD e outra que realizei hoje, onde ainda não consigo ver o número de visualizações obtidas. Ambas as transmissões foram feitas no Mush. (Requisito listado: Realizar no mínimo duas lives semanais no servidor; Atingir a média de 450 visualizações semanais em somatória das lives realizadas)
Tenho 496 seguidores na Twitch, e o requisito mínimo é 150.
Tenho uma boa qualidade de transmissão.
E tenho meu canal vinculado à minha conta do Discord.Realmente não sei se esse evento se tratou de algum erro na análise ou se REALMENTE estou deixando passar algo (desacredito fortemente dessa opção).
Aguardo uma resposta sobre o ocorrido. Ademais desejo-lhes uma boa noite.
Com meus melhores cumprimentos,
Ajotta. -
-
Olá @Ajotta, agradecemos por entrar em contato conosco!
Quando você realizou a solicitação da sua tag, havia apenas uma vod liberada em seu canal da Twitch. Portanto, isso implica no não cumprimento dos requisitos necessários.
Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-