Gostaria de ter a minha conta de volta
-
• Meu nome:
R: Guilherme• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, gostaria de pedir desculpas de usar hacker no servidor de vocês, eu usava autoclick no bed wars para fazer ponte e etc pois não tinha um mouse bom, gostaria de saber se vocês poderiam devolver a minha conta, até mesmo se eu pagasse um valor a mais para receber meu unban, eu comprei um mouse bom e um teclado para me ajudar e prometo me esforça para jogar bem no servidor de vocês, eu posso pagar um valor a mais para vocês devolverem a minha conta se quiserem, eu gostaria da minha conta de volta para eu poder jogar. Se vocês aceitarem as minhas desculpas vocês podem me chamar pelo meu discord, ou se não quiserem podem me responder por aqui mesmoMeu nick da minha conta de minecraft: GuilhermeGamesks
Discord: SrDog_1#3694
-
-
Olá @GuilhermeGamesks, agradecemos por entrar contato conosco!
Nessa situação, infelizmente não há nada que possa ser feito. Sua conta já atingiu os 3 banimentos, por isso não será possível comprar unban
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-