dúvida bem duvidosa ( contém prints )
-
• Meu nome:
R: Kusterfdskkj ( nome real: Italo )• Qual é a minha dúvida:
R: Ent mods, eu estava jogando the bridge até agora pouco, e aconteceu de eu cair com um moço, no qual me acusou de Auto Clicker... Eu nem ligando para isso respondi com um '' tá?! e quais são suas provas ? '' ent ele disse que era amigo de num sei quem, e que conhece staff do mush e etc me pediu pra fazer algumas coisas e desconfieinão sei se pode por imagens aqui, mas vou por qualquer coisa me desculpem
Minha dúvida é, isso é de verdade ? realmente necessito de entrar em contato com esse '' Flower '' ?
-
-
Olá @Itaruu_, agradecemos por entrar em contato conosco!
O jogador, no qual causou toda essa situação, foi punido devidamente no servidor. Além disso, tudo o que foi dito pelo mesmo não se configura como algo verídico. Portanto, dnix_ e "flower" não fazem parte da staff do Mush e não possuem qualquer meio ou privilégio capaz de punir outro jogador ou impedi-lo de qualquer outra ação.
Agradecemos a sua denúncia e peço que nos comunique caso outra situação semelhante a essa volte a ocorrer.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-