Fui banido do Fórum sem motivo.
-
• Meu nome:
R: Pedro Henrique• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa noite, eu fui banido do fórum na minha às 25:15 e gostaria de saber o motivo, segundo o email foi "ofensa", mas no horário em questão eu nem estava online, nem no computador pra falar a verdade, eu gostaria da print onde ofendi alguém... Por favor, se puderem.Nome de usuário: henriqyFXP
Desde já, agradeço.
-
Y ys trancou este tópico em
-
Olá, Pedro, pelo o que eu pude analisar aqui, sua punição foi aplicada mais que CORRETAMENTE.

E seu ban com certeza continuará. Analisando sua conta, vimos que não há nada fora do comum, ou seja, ninguém a não ser você chegou a logar na conta. Ressalto que a integridade e segurança da SUA conta é de SUA responsabilidade.
-
Y ys moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login