RECLAMAÇAO
-
oi vim fazer uma reclamaçao não queria fazer isso mais acho neçessario,sou um cliente ativo no mush sempre comprei vip o suporte sempre foi educado,mais aconteçeu um caso comigo que desanimei do mush fiz uma compra de um unban na sexta,me disseram que aparti da comprar irei demora um dia,no caso hoje estava esperando o dia todo esse unban até na hora da comprar,simplesmente fiquei 1 dia esperando esse unban E nao fui desbanido ,agora de noite que fico sabendo queria que espera mais um dia para meu unban, MINHA RECLAMAÇAO PARA EQUIPE e
na hora do pix e na hora sem demora,agora para da unban passa do prazo fiquei muito chatiado com mush gostaria pelo menos de uma esplicaçao da staff para eu e voces entender por que isso aconteçeu comigo,voces vao com essa desculpa nao podem fazer mais esse esta no prazo da comprar,preçiso de uma explicaçao obrigado -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -