Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. CHAT

CHAT

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 27 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: TWEASTYYY

    • Qual é a minha dúvida:
    R: cara entao... eu nao concigo abrir o fomum do mush ent vou falar por aqui msm. Eu fui mutado permanente a 1 ano por causa que eu era novo e eu e meu amigo agente jogava juntos ai eu nem ele sabia que tinha como falar na party e agente se falava pelo chat nomal... e eu e ele eramos meio toxicos com nos mesmos entende... e eu fui sendo mutado mutado e nao entendia o pq disso ai chegou o dia que fui mutado permante mas nem me importei pq agente começou a usar discord.... mas hoje eu preciso do chat para mr comunicar entende no clan na parte e com as pessoas no jogo( um cara me ofereceu win de graça e nao pude aceitar) eu sou level 30 no bw e nao queria perde a conta... me fala se vc poderia me desbanir mesmo ja passando o praso

    NICK: TWEASTYYY

    1 Resposta Última resposta
    0
    • SkylloneS Skyllone trancou este tópico em
    • SkylloneS Offline
      SkylloneS Offline
      Skyllone
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!

      No seu caso, não tem o que fazer já que está blacklist de mute.

      Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • SkylloneS Skyllone moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente