Banimento da aboutbad
-
• Meu nome:
R: aboutbad• Qual é a minha dúvida:
R: Minha conta alt foi banida por nenhum motivo, nem sequer eu estava jogando nela no dia. A Conta estava sendo utilizada por mim para pegar top no glad e simplesmente foi banida por nada, quero saber o porquê dessa atitude e se seria possível remover o ban injusto(caso necessário tenho todas as provas de minha legitimidade)• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome:
R: Minha conta alt foi banida por nenhum motivo, nem sequer eu estava jogando nela no dia. A Conta estava sendo utilizada por mim para pegar top no glad e simplesmente foi banida por nada, quero saber o porquê dessa atitude e se seria possível remover o ban injusto(caso necessário tenho todas as provas de minha legitimidade) -
• Meu nome:
R: Minha conta alt foi banida por nenhum motivo, nem sequer eu estava jogando nela no dia. A Conta estava sendo utilizada por mim para pegar top no glad e simplesmente foi banida por nada, quero saber o porquê dessa atitude e se seria possível remover o ban injusto(caso necessário tenho todas as provas de minha legitimidade)• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome:
R: Minha conta alt foi banida por nenhum motivo, nem sequer eu estava jogando nela no dia. A Conta estava sendo utilizada por mim para pegar top no glad e simplesmente foi banida por nada, quero saber o porquê dessa atitude e se seria possível remover o ban injusto(caso necessário tenho todas as provas de minha legitimidade)Olá, @NeymarCadeirante, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso você ache que sua punição foi aplicada injustamente, você deve pedir a revisão da sua punição clicando aqui ou acessando o link: https://forum.mush.com.br/topic/38581/. Desde já, desejo boa sorte na sua appeal!
-
S Skyllone trancou este tópico em
-
S Skyllone moveu este tópico de Área de Atendimento em