Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Conta roubada Microsoft. (Favor responder email)

Conta roubada Microsoft. (Favor responder email)

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 18 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RysKxng
    escreveu em última edição por

Boa Noite estou entrando em contato com vcs por causa de algo que aconteceu comigo esses dia, Eu tinha uma conta com Beta e Ultra No MushMc a quase 2 anos só que aqui aonde eu moro teve muitas chuvas e alagou minha casa e acabei perdendo meu computador, nesse meio tempo que comprei um novo tinham roubado minha conta da microsoft que tem essas tags, Como vocês pode ver nas imagens a baixo estou falando a verdade tanto que no discord eu estou até setado com elas, meu ultimo nick antes de ser roubado era k1ngsz7 depois mudaram com o tempo hoje em dia o nick dela está e vocês podem estar se perguntando como ele sabe o nick dela hoje em dia simples eu tinha feito um namemc para ela e lá está que o nick k1ngsz7 já foi utilizado nela, espero que eu consiga recuperar minhas tags, por que já estou bem desanimado com a situação é isso muito obrigado.

6cfc1672-9ab6-4356-b375-0f0bf116a1c4-image.png

3a6b6584-d5a2-490d-9224-d57e7becc0df-image.png

SouzaNFZS 1 Resposta Última resposta
    0
    • SouzaNFZS SouzaNFZ trancou este tópico em
    • R RysKxng

Boa Noite estou entrando em contato com vcs por causa de algo que aconteceu comigo esses dia, Eu tinha uma conta com Beta e Ultra No MushMc a quase 2 anos só que aqui aonde eu moro teve muitas chuvas e alagou minha casa e acabei perdendo meu computador, nesse meio tempo que comprei um novo tinham roubado minha conta da microsoft que tem essas tags, Como vocês pode ver nas imagens a baixo estou falando a verdade tanto que no discord eu estou até setado com elas, meu ultimo nick antes de ser roubado era k1ngsz7 depois mudaram com o tempo hoje em dia o nick dela está e vocês podem estar se perguntando como ele sabe o nick dela hoje em dia simples eu tinha feito um namemc para ela e lá está que o nick k1ngsz7 já foi utilizado nela, espero que eu consiga recuperar minhas tags, por que já estou bem desanimado com a situação é isso muito obrigado.

6cfc1672-9ab6-4356-b375-0f0bf116a1c4-image.png

3a6b6584-d5a2-490d-9224-d57e7becc0df-image.png

SouzaNFZS Offline
      SouzaNFZS Offline
      SouzaNFZ
      escreveu em última edição por SouzaNFZ

Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!

Não tem como suas tags serem recuperadas pelo motivo do prazo ter sido excedido.
      Para recuperar sua conta da Microsoft é necessário que você clique nesse link

Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      • SouzaNFZS SouzaNFZ moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login