Fui scammado
-
• Meu nome:
R: fastdela
• Qual é a minha dúvida:
R: quero trocar meu ultra de conta pois fui roubado, tenho provas de q fui roubado e agr to querendo trocar o ultra para uma conta pirata, se conseguirem trocar eu agradeço -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -