Problemas de Rota
-
Estou com problemas de rota, meu ping está estável porém em 140ms, por ser uma rede brasileira que possui host brasileira, creio que o problema não seja a minha internet, até porque em demais servidores o mesmo está naturalmente baixo.
Abri um email para o tracert há uma semana e não obtive respostas, o que eu posso fazer para isso ser resolvido? Sei que não sou a única pessoa a reclamar, logo, demais soluções podem não funcionar mas caso haja uma alternativa, estarei agradecida.Caso seja necessário meu nick: feiticeira44
Demais informações no ticket enviado pelo meu email. -
F Fylzz trancou este tópico em
-
Olá! @feiticeira44
Caso o tracert não tenha resolvido o seu problema, pedimos para que tente entrar em contato com sua operadora para checar problemas com sua rota ou até mesmo com a sua conexão de internet.
Você pode achar mais soluções para o problema clicando aqui.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Fylzz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login