video para o start
-
• Meu nome:
R: romessz• Qual é a minha dúvida:
R: @Start_ eu vim aqui mostrar a staff avisando pvp errado como mostra no video :na primeira situação do pvp, os cara tira o gladiator do meu amigo que estava pvp ja faz tempo, e manda ele ir contra outra pessoa, e o imbusayf e lkzxw vem em nos.
e na segunda situação, q infelizmente eu parei de gravar, mas como vc é adm, consegue olhar as logs, no meio do nosso pvp parece que ficou sem staff na arena, e ficou kkkxkkk, virmes, lifeisperfectt e hillyes sem ir pvp, e quando nos morreu, a staff mandou lkzxw e imbusyaf (que tinham ACABADO de ir pvp contra nos) ir pvp contra kkkxkkk e virmes, sendo que o lifeisperfectt e hillyes ficou parado a arena inteira, tenho teve um erro de moderação bem brutal nessa arena. (eu acho que ficou sem mod uma grande parte da arena, pois ficou 6 cara na arena parado por uns 3 minutos e a staff nao mandou ngm ir pvp, e quando mandou, mandou errado)isso é só para avisar mesmo start, e qualquer duvida pode responder aqui ou me perguntar no discord romessz#9188, to com a gravação toda aqui
-
Olá, romessz!
Bom dia! Seu tópico foi encaminhado para o Start.
Tópico movido para Assuntos em andamento.Atenciosamente,
Marques -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Bom dia @romessz, com as instabilidades do servidor o moderador responsável pelo Minimush acabou caindo do servidor, quando conseguiu voltar não tinha contexto do que tinha acontecido na arena, por isso ele forçou o PvP errado, já conversei com o responsável e expliquei o que deve ser feito nesse tipo de situação, em nome da promotoria eu peço perdão pelo transtorno e espero que entenda o nosso lado também.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em