Perda de tag yt
-
Bom, ontem eu acabei perdendo a tag yt, pois o feijão falou que comprei unban, de fato eu comprei, mas pq vim fazer um appeal de banimento e ninguém veio me atender, como passou dias e nada, eu comprei pq precisava entrar no mush pra gravar, eu realmente estou bem triste msm, era meu sonho de ter tag yt no mush, no msm dia que vocês realizaram meu sonho, vocês quebraram ele completamente, só quero uma revisão Sobre minha situação e quero tentar ter essa TAG tão especial pra mim novamente:(
-
-
Olá @_144p_, agradecemos por entrar em contato conosco!
Tendo em vista que houve uma punição de banimento registrada em sua conta, portanto, entende-se que era necessário realizar a solicitação de um appeal e aguardar o resultado da sua revisão.
Em caso contrário, ou seja, após adquirir unban e não aguardar tal resposta, houve a perda do direito de continuar com tag de criador de conteúdo.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-