Não consigo fazer a autenticação, qndo abro o serve
-
• Meu nome:
R: Slayer_gtx
• Qual é a minha dúvida:
R: ola, estou tendo um problema a 3 dias, q não consigo fazer a autenticação do bloco verde quando se abre o serve, não sei o motivo pelo qual isso esta acontecendo mais gostaria de ajuda para resolver -
Olá, Slayer.
Bom dia! Lamentamos que você esteja com dificuldades para se conectar ao Mush. Poderia conferir se por acaso esse problema está sendo causado por causa de alguma textura que você está utilizando? Algumas texturas costumam "bugar" e não aparecer o bloco corretamente. Se possível, me envie uma captura de tela do que aparece para você quando tenta se autenticar.
Me atualize por aqui!
Atenciosamente,
Marques. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
fica assim, e não aparece o bloco verde -
Olá, Slayer.
Agradeço por retornar com essa captura de tela.
Apenas para esclarecer, o senhor está utilizando alguma textura? Se sim, tenta tirar ela e ficar apenas com a Default do Minecraft. Além disso, pode me informar que client você está usando? Ex: LabyMod, LunarClient, etc..Mantenha-me atualizado aqui para que eu siga investigando esse problema.
Atenciosamente,
Marques. -
Olá, Marques
Não estou usando nem um tipo de textura e ja estou no Default do Minecraft. o client q eu estou usando no momento se chama, Tlauncher
-
Olá, Slayer.
Agradeço por ter recolhido todas essas informações para mim. Gostaria de informar que entrei em contato com o desenvolvedor a fim de investigarmos o seu caso. Temos duas opções em mente:
- Você está com algum problema com o servidor de skins da Mojang;
- Você está utilizando algum mod que altera as skins do jogo.
Tente trocar de Launcher ou verificar se você está utilizando algum mod.
Sinta-se a vontade para criar outro tópico caso continue com o problema.Atenciosamente,
Marques.Gostaria de avaliar o suporte? Clique AQUI.
-
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Assuntos em andamento em