Unban negado, sendo que aprovou no cartão...
-
• Meu nome:
R: Lucas Henrique. No jogo: zLucasBr• Qual é a minha dúvida:
R: Paguei o unban, aprovou no cartão, mas negou no email e no site.Olá @zLucasBr, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte, portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S SouzaNFZ trancou este tópico em
-
S SouzaNFZ moveu este tópico de Área de Atendimento em