Até parece ser preguiça.
-
• Meu nome:
R: Ornnn_• Qual é a minha dúvida:
R: Já mandei email, abri topico e estou fazendo reclamação todo santo dia e até agora nada. Não é possível que seja tão dificil ver o meu email e transferir logo meu rank enderlore.
Não me passa pela cabeça que não tenha mais de 1 pessoa responsável por isso, ou que seja tanto email sobre, que o prazo seja de 5 DIAS.
No meu trabalho eu preciso resolver mil e uma coisa por dia e aqui... -
Olá @Ornnn_, agradecemos por entrar contato conosco!
Referente a sua situação, pude averiguar que a sua recorrência de suporte aqui na área de atendimento tem ocorrido nos últimos 3 dias. Logo, todo e qualquer suporte feito aqui irá ser respondido quase que de maneiras semelhantes durante o prazo vigente do seu email de solicitação de transferência que é de 5 dias úteis.
Portanto, tendo isso em mente, além de que estamos no inicio de uma nova semana, ou seja, há uma quantidade de dias úteis ainda maior pela frente, pedimos atenciosamente que você aguarde a resposta via email. Acredite, nossa equipe trabalha incessantemente para entregar o melhor atendimento e a melhor experiência dentro e fora do jogo para você e os demais jogadores do Mush.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
-
-