Uma dica que eu acho que funcionaria
-
• Meu nome:
R: Jguadanhim• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha perguntado se havia como fazer troca de nível de uma conta para outra e me informaram que havia de minecraft pirata para original. E isso acontecia pois dava para colocar o mesmo nome e ai fazer essa (migração*) porém eu perguntei se daria para fazer com minecraft do game pass e me disseram que não havia como. Porém eu percebi que quando passava o tempo do game pass e ele era cancelado dá, para colocar o mesmo nome então provavelmente da para fazer com o game pass também. ( se realmente funcionar por favor aumente minha reputação, eu fiz um negócio e eu n sabia q n podia ai diminuíram, agradeço desde agora) -
-
@macinhog3 Você pediu para eu explicar com mais detalhes.
Hoje para ser feito a troca de contas ou seja "passar o nível e estatísticas" para outra conta é possível apenas se for minecraft ( pirata para original) devido a possíbilidade de colocar o mesmo Nick.
Porém eu observei e descobri que há como colocar o mesmo Nick também de uma conta (game pass para outra conta) apenas esperar acabar o game pass, ou seja da para fazer o a (passagem de estatísticas) de um game pass para outra conta.
Eu acho que isso adicionaria uma coisa muito boa para a comunidade. -
Entendi, mas isso é impossível, não é (mais) possível ter duas contas com nicknames iguais.
Ah, uma curiosidade: há sim contas com nick duplicados (iguais), porém, são contas raras e que constantemente tem certos problemas ao entrar em certos servidores, mas isso não é problema, Mojang desenvolveu desde cedo o sistema de UUID (identificação única da conta), que também resolve o problema (por um lado). Agora sobre isso de transferência de ORIGINAL para ORIGINAL, não é possível.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-