PFV aquém pode me dar unban
-
• Meu nome:
R: SKULLexegamer• Qual é a minha dúvida:
R: Como fasso para dar unban de graça, tomei ban sem motivos e agr vou ter q pagar por ele?
Oque devo fazer, não tenho a tela gravada pois minha placa de vídeo não suporta talvez sim mais seria muito lagado (placa gt520) por favor alguém me dá unban queria jogar bedwars dnv
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Olá, infelizmente não tem como adquiri o unban de graça e infelizmente não tem como fazer appeal, pois passou o prazo de fazer, somente pagando comprando unban em nossa loja https://mush.com.br/loja/unban
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M macinhog3 trancou este tópico em
-
M macinhog3 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login