Ajuda com troca de Nick
-
• Meu nome em jogo:
R: 5qto ou (sa70_)• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Meu nick antes de eu trocar hoje era (sa70_) fiz a troca hoje, por volta das 16h03 da tarde, troquei para o meu novo nick (5qto), ao entrar no mush, pediu para eu realizar a validação no site, (mush.com.br/validar) e colocar meu nick para validar, após eu entrar pediu para eu se registrar, como se eu fosse uma conta pirata, só que é algo que não faz sentido, pois como troquei meu nick dentro da minecraft.net, em uma conta original, devia reconhecer e também passar os meus beneficios para o nick novo, então nesse novo nick, fiquei sem minhas tags, medalhas, e como se eu fosse um jogador pirata. Gostaria que corrigissem isso porfavor. -
Bom dia!
Tente remover e adicionar sua conta no cliente ou Launcher que está utilizando. Caso não resolva, entre em contato com nosso suporte de Migração de contas pelo endereço de email [email protected].
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login