Jogar apostado no mush
-
• Meu nome em jogo:
R: 204a• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: por ser algo envolvendo grana eu n fui no dc pedur sugestao, mas seria legal uma org de apostado no mush mc, tipo as org de ap no ff, mas tipo, para jogar teria que ter um statf assisstindo a partida, e as partidas serao gravadas tanto pelo staff responsavel pela partida quanto pelos players em caso de hack acusate (e tambem replaymod, para ajudar com hacks mais dificeus de perceber, tipo um fastbreak ou um legit blink), e os players terao que gravar a tela abrindo o jogo do 0, sem nenhum outro programa rodando, e com clicksounds e handcam. E sera obrigatorio que o player mostre as pastas do pc, e o software do mouse (para evitar que o player coloque um macro no mouse) e tera que gravar 100% da tela do pc, nao so a janela do jogo para evitar que o player abra um xit durante a gameplay, outro requisito bom seria: conta criada a no minimo um ano, #0 bans por cheating e com atividade continua no server (para evitar que players fiquem criando contas piratas e deixando off so pra xitar em ap), minimo de nivel no modo escolhido: 50 e sem conta compartilhada/upada por outra pessoa, se tiver chance dessa sugestao ser aceita eu jogo no discord, seria uma forma bem divertida de jogar no servidor para quem ja esta enjoado dos modos classicos, apenas jogar de forma moderada para se divertir, nao para viver de ap no mush, queria saber se teria chances de ser aceito por ser algo envolvendo dinheiro real, lembrando que sobre menores de idade, como nas regras do mush, os pais tem que estar totalmente ciente das transaçoes realizadas peloa filhos, o mush nao se responsabiliza, e seria bom se tivesse uma leaderboard mensal e total para wins/winstreak e maior winstreak em apostado por modo, e com a gravaçao obrigatoria ajudaria muito, pra n ficar que nem a aranked bw que so tem macrado se achando os best br -
S saiky trancou este tópico
-
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login