🤷 SennHack refuta novamente? Entenda o caso! 🤷
-
• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente, fizeram uma denúncia sobre mim:https://forum.mush.com.br/topic/382598/sennhack-ataca-novamente-entenda-o-caso
Vim aqui para esclarecer alguns pontos da denúncia que, na minha visão, foram colocados MUITO fora de contexto.
1. Apologia e provocações envolvendo outras jogadoras
Foi dito que eu teria criado nicks ofensivos relacionados a jogadoras do servidor e que teria feito algo semelhante ao caso do jogador Kodak:
https://forum.mush.com.br/topic/374685/blacklist-5ra-cortadinhas-kodak
Também foi citado o nick Stherbarriguda, relacionado à jogadora Sther:
Primeiramente, eu NUNCA criei contas com o objetivo de perseguir ou ofender jogadores ou jogadoras do MushMC, com exceção do caso da conta Stherbarriguda, que realmente foi criada por mim e que já recebeu as devidas punições.
Fora esse caso, NUNCA criei uma conta com o objetivo de perseguir ou ofender alguém do servidor.
A equipe pode verificar meu histórico de contas e os IPs utilizados para confirmar isso.
2. Uso de contas alternativas e histórico de punições
Foi dito que várias contas alternativas seriam minhas e que algumas delas teriam recebido punições por trapaças, bans e mutes:
Sim, a maioria das contas presentes na print realmente são minhas. Porém, essas contas eram utilizadas principalmente para snipe e não foram criadas com o objetivo de ofender ou perseguir ninguém.
Além disso, eu emprestei algumas dessas contas para outras pessoas. Por isso, basta verificarem os IPs utilizados nessas contas para perceber que existem vários IPs diferentes.
Consequentemente, algumas das punições presentes nessas contas podem não ter sido aplicadas por atitudes minhas.
Isso é especialmente importante quando falamos sobre a acusação de criação de contas para ofender jogadores ou jogadoras do MushMC.
Na própria denúncia foi solicitado:
"Peço que a equipe confira os registros internos, incluindo IPs, dispositivos e histórico de punições, para confirmar ou descartar a relação entre essas contas."
Eu também peço que isso seja feito.
Verifiquem os IPs de cada uma dessas contas. Dessa forma, será possível perceber que eu não era a única pessoa com acesso a elas.
3. Perseguição e assédio contra a jogadora Simone (sisiowo)
Foi alegado que eu teria iniciado uma perseguição contra a jogadora Simone (sisiowo), utilizando falas desrespeitosas, machistas e ofensivas.
Isso não é verdade.
Eu nunca criei uma conta com o objetivo de ofender essa jogadora e, inclusive, não sabia nem quem era essa pessoa.
O Pawlinz está apresentando a situação como se fosse uma perseguição específica contra essa jogadora, quando, na realidade, faço parte de um grupo de snipers de Winstreak/FKDR.
Basta observar a Winstreak da jogadora, que frequentemente passa de 100, para entender por que ela acaba se tornando um alvo de snipe. Isso não acontece exclusivamente com ela.
Abaixo está a lista de todos os jogadores que foram snipados recentemente, durante aproximadamente uma semana (https://imgur.com/a/Aqa7N7D). Como é possível observar, não se trata de uma perseguição direcionada a apenas uma pessoa.
Nosso objetivo é buscar jogadores que possuem Winstreak ou FKDR alto, e não uma pessoa específica. Existem, inclusive, diversos tópicos no fórum de jogadores reclamando sobre snipe.
Portanto, peço que essa situação não seja interpretada como uma perseguição pessoal contra a jogadora Simone, pois o mesmo acontece com diversos outros jogadores que possuem Winstreak/FKDR elevado.
Além disso, nas provas apresentadas no fórum, fica claro que em nenhum momento a pessoa da conta se refere diretamente à jogadora Simone (sisiowo). As falas apresentadas eram direcionadas à staff envolvida na situação e ao jogador MYZON (luizowo).
Uma das falas pode ter sido interpretada como machista. Porém, pela minha compreensão da situação, a questão não estava relacionada ao fato de a pessoa ser mulher.
Inclusive, a própria identificação de que sisiowo era uma mulher só ficou clara para mim através deste fórum. Portanto, não houve uma ofensa direcionada a ela por ser mulher.
A denúncia utilizou como base questões relacionadas a perseguição e tentativa de infiltração na staff por falsa identidade. Na minha compreensão, a situação foi apresentada de uma maneira que acabou colocando essas questões como se fossem diretamente relacionadas à Simone.
Independentemente disso, reconheço que determinada fala pode ter sido inadequada, mas reforço que não tive a intenção de ofender ou perseguir a jogadora Simone por ela ser mulher.
Por fim, peço que a equipe verifique os IPs das contas que aparecem nas prints proferindo os xingamentos e falas ofensivas. Dessa forma, será possível confirmar se essas contas realmente eram minhas ou não.
Reforço que, pelas provas apresentadas, essas falas não foram feitas por mim, e uma simples verificação dos IPs poderá esclarecer essa questão.
4. Falas racistas e outras condutas ofensivas
Também foram apresentadas prints de falas racistas, machistas e outras atitudes ofensivas:
O que considero estranho é que foram reunidas prints de várias pessoas diferentes cometendo esse tipo de atitude e, aparentemente, tudo foi atribuído a mim sem uma comprovação de que eu era o responsável por essas contas.
A única exceção que reconheço é a conta SennRAQUI, que realmente é minha.
Como o próprio denunciante pediu que a equipe verificasse os IPs para analisar as contas, eu também peço que sejam verificados os IPs de TODAS as contas presentes nas prints desse link:
Assim será possível descobrir quantas dessas contas realmente estavam sendo utilizadas por mim.
5. Sobre as punições e a atuação da staff
Também peço que analisem o histórico das contas que foram banidas ou silenciadas durante essas situações, principalmente quando as punições aconteciam imediatamente após determinadas partidas.
Pelo que observei, os jogadores luizowo, sisiowo e wheyfacial frequentemente jogam enquanto há algum membro da staff os spectando.
Na minha opinião, isso pode acabar gerando uma situação desigual, principalmente em partidas envolvendo jogadores que buscam Winstreak, utilizam alts ou tentam aumentar o FKDR.
Peço apenas que a equipe fique atenta a essa situação e analise os registros de forma imparcial, para que as mesmas regras e critérios sejam aplicados a todos os jogadores.
Também gostaria que fossem verificadas as seguintes situações:
-
A conta guidmn97, que, segundo meu entendimento, era utilizada pelo jogador luizowo e foi banida por uso de trapaças. Peço que a equipe verifique os registros internos para confirmar ou descartar a relação entre a conta e o jogador.
-
O jogador luizowo, também conhecido como MYZON, teria tido outras contas ou antigas contas principais punidas por uso de trapaças. Peço que a equipe verifique os registros de punições e os IPs relacionados para confirmar ou descartar essa informação.
Não estou afirmando que essas situações devem resultar automaticamente em qualquer punição. Apenas peço que os registros sejam verificados da mesma forma que está sendo solicitado na denúncia contra mim, para que todos os fatos sejam analisados com base nas informações internas do servidor.
Reupload das provas
Para evitar que alguma das provas seja apagada ou fique indisponível, deixo também um reupload de todo o material:
Conclusão
Por fim, peço apenas que esse caso seja analisado com bastante atenção.
Existem diversas contas e prints apresentados na denúncia que não são minhas, e acredito que uma análise dos IPs, dispositivos e histórico das contas possa esclarecer facilmente essa questão.
Não estou pedindo que a equipe simplesmente ignore as acusações. Pelo contrário, peço que façam uma investigação completa e verifiquem quem realmente estava utilizando cada uma das contas apresentadas.
Também peço que sejam analisados os IPs das contas envolvidas nas prints, principalmente nos casos em que fui associado a falas ou atitudes que não foram cometidas por mim.
Além disso, peço que este tópico seja analisado e respondido pelo mesmo membro da equipe responsável por responder à denúncia original, para que ambos os lados tenham a mesma análise e o mesmo tratamento durante a avaliação do caso.
Acredito que, dessa forma, todos os pontos apresentados poderão ser analisados corretamente e de maneira justa.
Deus acima de todos.
CocainaOnTop -
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login