Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. clã com tag dourada CHK

clã com tag dourada CHK

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 175 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • sxwnS Offline
    sxwnS Offline
    sxwn
    escreveu última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: nao vem ao assunto

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: gostaria de solicitar uma revisão da situação envolvendo o meu clã com tag dourada, pois acredito que possa ter ocorrido um mal-entendido em relação ao horário em que o clã foi adquirido. eu adquiri o clã que possuía a conta milionarios por volta das 12h, e a conta veio junto com o clã. tenho comprovante da negociação que comprova que a aquisição ocorreu antes do aviso referente à proibição da comercialização de clãs com tag dourada, que foi enviado por volta das 15h. pelo que foi informado, a regra não proíbe a existência de clãs com tag dourada, mas sim a comercialização de clãs com essa tag a partir do horário em que o aviso foi publicado. sendo assim, entendo que uma aquisição realizada antes desse aviso deveria continuar sendo válida, já que, até aquele momento, não havia sido informado que esse tipo de negociação seria proibido. após adquirir o clã, eu fiquei com receio de transferi-lo para a minha conta principal, pois não sabia se era permitido transferir a posse de um clã que já era meu para outra conta também pertencente a mim. posteriormente, como o clã já havia sido adquirido antes do aviso, entendi que poderia simplesmente transferir a posse para outra conta minha. por esse motivo, realizei a transferência de posse posteriormente ao horário do aviso. acredito que isso possa ter causado a impressão de que o clã havia sido adquirido depois da proibição, quando, na realidade, a aquisição ocorreu antes do anúncio da regra. além disso, eu nem sequer retirei a conta milionarios do clã após a negociação, deixando ela no clã como sub-líder, justamente porque a conta já fazia parte do clã no momento em que realizei a aquisição.

    https://imgur.com/a/h6iKdVv

    1 Resposta Última resposta
    5
    • knqstK knqst trancou este tópico
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu última edição por
      #2

      Boa tarde @sxwn, encontramos inconsistências. A primeira transferência foi realizada no dia 26/08, às 20:47:39, para a conta ilybiia, após o nosso aviso, e o IP vinculado à conta não era o mesmo da conta nwtoq ou ilybiia, ou seja, o processo só foi completamente finalizado após o aviso.

      Não iremos devolver a cor tag e também não nos responsabilizamos pelo valor que foi pago, então recomendamos que você converse diretamente com o jogador que fez a negociação com você, mas não devolveremos a cor tag.

      Primeira transferência:
      2bf5c8dd-bdc6-46a9-97eb-32d552324743-image.jpeg

      Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

      1 Resposta Última resposta
      1
      • Start_S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento

      Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

      Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

      With your input, this post could be even better 💗

      Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente