Justiça KONOHA
-
• Meu nome em jogo:
R: mtteos• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Sobre a resposta do meu tópico anterior
https://forum.mush.com.br/topic/380647/quero-respostas- Boa noite @querorespostas, vocês perderam por roubo e não comercialização.
Vocês falaram que a Konoha perdeu a Clan Tag por roubo e não por comercialização.
Mas aí que está a minha dúvida: qual é o sentido de removerem a Clan Tag do meu clan, sendo que, no dia em que removeram a Clan Tag, o próprio Start já sabia que a posse da Konoha não estava e nem está com a mesma pessoa que roubou o clan?
Então, sinceramente, não faz muito sentido a Clan Tag ter sido removida da Konoha por causa do roubo, sendo que o clan já não estava mais com a pessoa que o roubou.
E como fica a minha parte nisso?
Eu comprei a Konoha muito antes dessa regra de comércio de clans ser aplicada e, quando comprei, eu nem sabia que o clan tinha sido roubado. A pessoa que me vendeu falou que tinha comprado o clan e que já queria vender:
Ou seja, eu comprei o clan sem saber que existia qualquer problema com a origem dele. Eu não participei do roubo, não tive envolvimento nenhum com isso e só descobri depois.
Além disso, vocês mesmos falaram que, para serem justos com todos, não iriam remover a Clan Tag dos clans que já tinham sido vendidos, justamente porque essa prática não tinha sido deixada clara como proibida anteriormente.
Nos avisos do Mush, vocês falaram:
"Como nunca deixamos claro anteriormente que essa prática era proibida, seria injusto retirar as clan tags dos clans que já foram vendidos." - https://imgur.com/a/arAOfBb
E repetiram:
"Seria injusto retirar as clan tags dos clans que já foram vendidos." - https://imgur.com/a/arAOfBb
Só que, no meu caso, aconteceu exatamente o contrário. Eu comprei a Konoha antes dessa regra e, mesmo assim, removeram a Clan Tag do meu clan por causa de um roubo que eu não cometi e nem sabia que tinha acontecido.
E é aí que entra o caso da XOXO.
A XOXO também já foi scamada do antigo dono, o Aspzao:
https://forum.mush.com.br/topic/326763/mais-provas/2?_=1787967635931
Na época, a própria staff respondeu:
"Infelizmente não há o que fazer no seu caso, tendo em vista que, não é possível transferir a posse do clan ou recuperar o acesso a sua conta, além disso, a responsabilidade da posse do clan é sua."
Ou seja, a própria staff falou que a responsabilidade da posse do clan é de quem está com ele.
E, nesse caso, a Clan Tag não foi removida.
Tem também este outro tópico:
https://forum.mush.com.br/topic/326836/aaaaaa?_=1787967635956
Onde a própria staff falou:
"Informamos que não nos responsabilizamos."
Então, por que agora vocês interferiram de uma maneira que considero totalmente inadequada e injusta comigo, ainda mais considerando que, no caso da XOXO, a própria staff afirmou que não se responsabilizava pela situação?
No caso da XOXO, o clan foi scamado, a moderação estava ciente disso, eu comprei ele depois e a Clan Tag continuou normalmente. Fiquei uns 8 meses com ele, quase 1 ano, e depois vendi para o Nociferico. Até hoje, ele continua com a Clan Tag.
Ou seja, foi praticamente o mesmo caso: o clan foi scamado, o scammer vendeu para outra pessoa e não removeram a Clan Tag.
Agora, no caso da Konoha, aconteceu praticamente a mesma coisa: o clan foi roubado, outra pessoa ficou com ele, eu comprei depois sem saber que tinha acontecido o roubo, e agora estou sendo prejudicado por algo que aconteceu antes de eu sequer ter o clan.
Então, eu realmente não consigo entender por que agora seria diferente.
Eu não estou falando que quem roubou a Konoha não deveria ser punido. Se a pessoa roubou, ela deveria ser responsabilizada pelo roubo.
O que eu não acho justo é eu perder a Clan Tag por causa de algo que eu não fiz e nem sabia que tinha acontecido, principalmente porque eu comprei o clan antes dessa regra ser aplicada e antes de ficar claro que esse tipo de comércio seria proibido.
E ainda existe um caso anterior da própria staff, o da XOXO, em que uma situação muito parecida aconteceu e a Clan Tag não foi removida.
Por isso, queria que vocês olhassem novamente para o meu caso e levassem esses pontos em consideração.
Porque, do jeito que está, parece que eu estou sendo prejudicado por uma situação com a qual não tive nenhum envolvimento e, ao mesmo tempo, está sendo aplicado um entendimento diferente do que foi aplicado anteriormente em um caso praticamente igual.
No final, eu só queria entender duas coisas:
1. Por que a Clan Tag da Konoha foi removida de mim, sendo que eu não fui a pessoa que roubou o clan e nem sabia do roubo quando comprei?
2. Qual é a diferença entre o caso da Konoha e o caso da XOXO, se nos dois casos o clan foi roubado/scamado e depois adquirido por outra pessoa?
Se a intenção realmente é ser justo com todos, como vocês mesmos disseram nos avisos, acho que o meu caso também deveria ser levado em consideração.
Só peço que revejam isso, porque realmente não acho justo eu ser prejudicado por algo que aconteceu antes de eu comprar o clan e que eu nem tinha conhecimento. E eu não acho que essa seja a maneira mais justa para todos, como o próprio Start disse.

Existem vários fóruns no Mush em que, quando se trata sobre responsabilidade de clan, a posse é do próprio jogador que está com a conta. Não faz sentido algum vocês removerem a tag de um clan por furto, sendo que nenhuma conta foi furtada. E é praticamente o mesmo caso da XOXO, que ainda continua com a Clan Tag.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Bom dia, @querorespostas.
Não apoiamos nem nos responsabilizamos por qualquer tipo de comercialização realizada dentro do Mush. Nesse caso, você deverá tratar diretamente com a pessoa com quem realizou a negociação, pois não podemos intervir ou nos responsabilizar por acordos feitos entre jogadores.
Sobre a XOXO, basta realizar o reporte apresentando provas que comprovem o roubo. Após a análise e confirmação da denúncia, a Clan Tag também será removida.
A Clan Tag dourada é uma premiação de torneio e, a partir do momento em que o clan foi roubado por conta da Clan Tag, temos total direito de retirar a recompensa concedida.
Reforçamos que qualquer denúncia deve ser acompanhada de provas para que possamos tomar as medidas cabíveis.
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login