Sugestão sobre as respostas do fórum
-
• Meu nome em jogo:
R: Astrinho_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu percebi que, atualmente, algumas respostas no fórum estão ficando muito padronizadas e sem muita personalidade. Gostaria muito que vocês pudessem melhorar esse ponto, porque, em alguns casos, parece que não estou conversando com uma pessoa, mas sim com um robô que está apenas respondendo ao tópico.
Eu lembro de uma situação em que fiz um post no fórum sobre um problema de instabilidade no servidor, relacionado ao host. Na ocasião, quem respondeu foi o próprio Nicolas, dono do Mush MC. A resposta dele foi muito personalizada e bem desenvolvida. Dava para perceber que ele realmente tinha lido e entendido o que eu havia escrito, em vez de simplesmente dar uma resposta pronta.
Acho que seria muito interessante trazer um pouco mais disso para as respostas atuais. Não estou dizendo que toda resposta precisa ser enorme ou demorar muito para ser feita, mas responder apenas com uma frase rápida e extremamente padrão acaba passando a sensação de que o fórum é apenas uma obrigação ou um trabalho a ser concluído.
Quando eu faço um post, principalmente quando escrevo bastante e explico uma situação, eu espero que a pessoa que vai responder realmente leia e dê uma resposta que tenha relação com aquilo que foi escrito. Acho que isso deixaria o fórum muito mais humano e faria com que os jogadores sentissem que estão realmente sendo ouvidos pela equipe.
Por isso, gostaria de sugerir que vocês trabalhassem um pouco mais na personalização das respostas. Não precisa ser algo exagerado, apenas demonstrar que existe uma pessoa por trás da resposta e que ela realmente analisou o tópico antes de responder. -
Boa tarde!
Sugestões devem ser feitas em nosso discord. As respostas ''padronizadas'' são uma forma mais rápida de dar a solução, se ela se encaixa no caso e realmente é a resposta correta, o moderador envia ela. Todos os tópicos são lidos por pessoas, não bot.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login