...
-
• Meu nome em jogo:
R: ?• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ?• Qual é a minha dúvida:
R: Eu concordo com esse tópico.E acredito que tenha outras formas, inclusive melhores do que a atual, de preservar a identidade dos staffs, que algumas delas seriam:
-
Deixar a visibilidade da denúncia (tanto ao ser postada, quanto ao ser respondida) somente ao autor e aos staffs.
-
Privar o perfil dos staffs que respondem as denúncias, tipo um perfil/modo anônimo.
E além das citadas acima, existem formas melhores também, pois acredito que a equipe de desenvolvimento do Mush trabalhe pra entregar o melhor para os jogadores, e não para si mesma ou por outro motivo tercerizado. Além disso, eu e diversos outros usuários no fórum, in-game e no discord não gostaram dessa forma de privacidade nova das denúncias.
Isso não é uma sugestão; estou apenas deixando claro a visão de boa parte dos usuários do Mush em relação a isso.
-
-
S saiky trancou este tópico
-
-
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login