Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos em andamento
  4. Solicitação para uso do servidor para evento.

Solicitação para uso do servidor para evento.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos em andamento
4 Posts 2 Posters 188 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Teixeirazzo
    escreveu última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: yJoaozinhoo_

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Gostaria de saber se é possivel usar o servidor para um evento que teremos aqui na nossa universidade. O curso de Ciencia da Computação realiza um evento de games todo ano, e esse ano seria a primeria vez que o minecraft será uma das modalidades, e eu como responsavel gostaria de saber se seria possivel usar o servidor de voces para isso?

Porém, como um usuario do servidor, sei que as partys são limitadas. Gostaria de saber como posso ampliar o numero de jogadores na party? Gostaria de saber se tem como fazer partidas personalizadas com espectador? E gostaria de saber também de a empresa MushMC poderia nos ajudar com esse feito.

A universidade em questão é a UNIFAGOC (em Ubá - MG), e o evento chama GameParty. Se quiserem podem buscar no Instagram, no perfil da faculdade.

Aguardo contato, desde já agradeço!

1 Resposta Última resposta
    2
    • saqyzS saqyz trancou este tópico
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu última edição por

Boa noite @teixeirazzo, temos um VIP chamado Ultra+, com ele você consegue criar salas privadas (/customgame) e puxar quantos jogadores você quiser, inclusive aumentar o número de jogadores por time e entrar no espectador para assistir as partidas.

Se você quiser podemos setar por 1 dia para você testar as funcionalidades.

Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

2
      • Start_S Start_ destrancou este tópico
      • saikyS saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
      • T Offline
        T Offline
        Teixeirazzo
        escreveu última edição por Teixeirazzo

Olá, @start_ ! Tudo bem?
        Estava sem acesso para responde-lo. Mas vamos lá...

Como o campeonato será realizado neste domingo, dia 16/08, gostaria de saber se haveria a possibilidade de utilizar o set VIP durante o torneio.

Pergunto porque, como seria uma utilização pontual, apenas durante o campeonato, o investimento de R$ 55,00 acaba não sendo tão interessante para mim. Caso exista alguma possibilidade de disponibilização do set para o torneio, ficaria muito agradecido.

De qualquer forma, caso seja necessário algum valor ou condição para viabilizar a utilização, estou totalmente aberto a negociar. Se houver alguma alternativa que seja interessante para ambas as partes, podemos conversar.

Desde já, agradeço pela atenção e pela consideração!

0
        • T Offline
          T Offline
          Teixeirazzo
          escreveu última edição por Teixeirazzo

Olá, @start_ outro problema que notei, como estamos criando um campeonato, será logado 8 contas no mesmo ip para a realização do mesmo. Seria possivel a liberação desse IP em especifico para a realização deste campeonato?

@nicoolass consegue me ajudar?

0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
          Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
          • Primeiro post