Celestial 3 é permitido no mush ?
-
• Meu nome em jogo:
R: 0mira• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:
Olá, equipe do Mush! Tudo bem?Eu gostaria de tirar uma dúvida antes de usar um programa chamado Celestial 3 junto com o Lunar Client.
Pelo que eu entendi, o programa serve apenas para adicionar/mostrar cosméticos e emotes, como capas e emotes, sem adicionar nenhuma vantagem de gameplay, alteração de combate, alcance, velocidade, mira ou qualquer outro recurso que possa prejudicar outros jogadores.
Eu vi a lista de mods/clientes permitidos e também encontrei um tópico antigo no fórum falando sobre o Celestial, mas como quero ter certeza antes de usar, preferi perguntar diretamente à equipe.
O Celestial 3 é permitido atualmente no Mush?
Caso seja permitido, existe alguma configuração ou recurso específico dele que não pode ser utilizado?Também gostaria de saber se posso usar especificamente os emotes/cosméticos do Celestial 3 no Lunar Client sem correr risco de punição.
Não quero usar nada que possa violar as regras ou causar vantagem no jogo, então prefiro confirmar com a equipe antes de instalar e utilizar novamente.
Obrigado pela atenção!
-
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Recomendo que verifique nossa lista de modificações permitidas no servidor: https://forum.mush.com.br/topic/40714/.Se a modificação que você procura não estiver mencionada no tópico, significa que você a utilizará por sua própria conta e risco.
Para outras dúvidas, crie um tópico novo no fórum.
-
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login