Phonk 67 auraxx roblox nao peidaxxx 67 67 67 sahur city boy
-
• Meu nome em jogo:
R: 204a• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: graças a deus original• Qual é a minha dúvida:
R: meu amigo que era #1 de bans (982q o nick atual dele e ilovething) mandou stats de uma conta pirata para a oeiginal dele que era #1 em bans (com appeal negado e dps comprou unban) e simplesmente a # foi apagada da original dele apos a transferencia, eu levei um mute de um dia e mandei email pedindo tranaferencia, e simplesmente a # da minha acc n foi removida, mas a do meu amigo ss, mandei email perguntando pq n removeram e o adm respondeu falando que nao removem #, queria saber pq q do meu amigo removeram e a minha nao -
S saiky trancou este tópico
-
Olá @mwcaco, boa tarde!
A sua # não foi removida da sua conta, porque as # não são removidas durante transferências.
Caso a do seu amigo tenha sido removida, isso ocorreu por um equívoco da nossa parte.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. -
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login