...
-
• Meu nome em jogo:
R: ?• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ?• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, me gerou uma dúvida sobre esse tópico aqui.Por qual motivo foi privado? Não seria melhor deixar que apenas os staffs e autores das denúncias tivessem acesso aos posts? Porque isso não parece fazer muito sentido, pois ainda dá pra ver a prévia do nick do acusado, motivo da acusação (dependendo até a data/provas) e perfil do autor da denúncia, segundo essa print que acabei de tirar.
E já que implementaram isso as denúncias, acredito que seria cabível fazer o mesmo com os appeals. Porém deixar somente pro autor e staffs responsáveis.
-
L luis50 trancou este tópico
-
Olá!
Somente os autores das denúncias e membros da equipe agora tem acesso aos posts.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento
-
X xn referenciou este tópico
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login