Dúvida sobre resposta ao ban appeal
-
• Meu nome em jogo:
R: mondra1• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Enviei um ban appeal sobre um banimento que eu recebi há mais de seis meses. Eu fiquei um bom tempo escrevendo ele porque estou de verdade com muita saudade de jogar no servidor, mas fiquei na dúvida se recebi uma resposta automática ou se alguém realmente leu o meu appeal
Caso a decisão se mantenha, eu entendo. Infelizmente não tenho como pagar pelo unban então só queria uma resposta definitiva mesmo, até para avisar meus amigos que não vai ter jeito de fato

Atenciosamente,
mondra1 -
S saiky trancou este tópico
-
Olá @mondra_, boa noite!
Infelizmente, como já foi informado na resposta da sua appeal, o prazo para solicitar a revisão do seu banimento expirou. Portanto, não é mais possível realizar uma nova appeal para esse banimento. No momento, a única opção disponível é adquirir o unban.
Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar uma nova postagem no fórum.
-
S saiky moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login