Ajuda! Rapido.
-
• Meu nome em jogo:
R: ragacinipvp• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Claro! Aqui está a mensagem corrigida, deixando claro que você não sabia da existência do teste de 30 dias:Olá! Gostaria de solicitar uma análise do meu caso.
Há mais de 2 anos eu comprei um VIP Férias permanente para a minha conta pirata. Depois, comprei uma conta original do Minecraft e transferi meus dados para ela.
Recentemente, comprei uma nova conta original, que será minha conta definitiva, e gostaria de transferir meus dados da conta original atual para essa nova conta.
No entanto, fui informado de que a conta original para a qual eu havia transferido meus dados possuía um teste de 30 dias vinculado. Eu não tinha ciência da existência desse teste quando comprei essa conta nem quando realizei a transferência dos meus dados.
O problema é que não tenho mais o comprovante da compra do VIP Férias, pois ela foi realizada há mais de 2 anos, quando eu ainda era menor de idade, e infelizmente não consegui recuperar esse comprovante.
Mesmo assim, posso comprovar que as contas envolvidas são minhas, fornecendo acesso, informações de login, histórico e qualquer outra verificação que a equipe considerar necessária.
Peço, por gentileza, que analisem meu caso. Meu único objetivo é transferir meus dados para a minha nova conta original, sem perder todo o progresso que conquistei ao longo desses anos. Agradeço desde já pela atenção e fico à disposição para qualquer informação adicional.
-
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Não transferimos dados de contas originais para outra original, apenas pirata > original ou pirata > pirata. A única coisa que seria possível transferir seria seus ranks/tags. -
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login