Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Pergunta

Pergunta

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 41 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    Qizhiqiang
    escreveu última edição por Qizhiqiang

• Meu nome em jogo:
    R:

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R:

• Qual é a minha dúvida:
    R: olha eu gostaria muito de uma resposta melhor da que foi dada no meu tópico, e também falar que essas péssimas respostas não vem de hoje, não generalizando a moderação do MushMc, porque eu sei que tem pessoas ai da equipe que fazem um ótimo trabalho, mas infelizmente há alguns que fazem um péssimo trabalho, como o trabalho que foi feito quando responderam minha pergunta, que foi uma resposta totalmente sem sentido, fugindo totalmente do ponto principal, mudando de assunto e não respondendo nem metade do que foi perguntado, mais cedo eu abri um tópico aqui em área de atendimento perguntando sobre a segurança de nós jogadores sobre pessoas mal intencionadas que forjam prints na intenção de nós fazer sermos punidos injustamente, que inclusive aconteceu comigo: https://forum.mush.com.br/topic/376438/fui-forjado

Mas foi me dado uma resposta muito ruim, e incoerênte, primeiro que não é a primeira vez que fazem isso comigo, a alguns meses atrás me mutaram de uma forma totalmente injusta e eu também fiz appeal, e teve um staff que disse que vocês não tem acesso a mensagens mandadas no chat privado (tell),https://imgur.com/a/yFJWLiL , e no caso que aconteceu hoje a staff disse que toda punição é analisada e que isso confirmaria que eu fui tóxico e que por isso continuaria mutado. Mas espera um pouco?, como diabos vocês analisam uma coisa que vocês nem se quer tem acesso, e não fazem ideia se isso realmente aconteceu? https://imgur.com/a/IaJA0bd
    Eu peço humildemente que alguem da equipe leve a situação a serio e no mínimo me de uma resposta melhor da que foi dada no tópico que fiz!: https://forum.mush.com.br/topic/376438/fui-forjado Sem fugir do assunto e respondendo tudo oque foi perguntado!, ja que isso é uma situação extremamente chata que não aconteceu só comigo e que continua acontecendo infelizmente!!!, isso é extremamente importante pois afeta nossa segurança. vou deixar um exemplo que aconteceu com meu amigo https://imgur.com/a/j0MEgYy

1 Resposta Última resposta
    0
    • saikyS saiky trancou este tópico
    • saikyS Online
      saikyS Online
      saiky
      Ajudante
      escreveu última edição por saiky

Olá @qizhiqiang, boa noite!

Pedimos desculpas caso tenha havido um mal-entendido em relação à informação passada anteriormente.

Quando foi informado que não havia acesso às mensagens do chat privado (/tell), a informação estava se referindo aos moderadores, que realmente não possuem acesso às logs desse chat.

No entanto, o responsável pela revisão de appeals possui acesso às informações para verificar se a punição foi aplicada corretamente.

Por esse motivo, todas as appeals são analisadas antes de uma decisão ser tomada, como o seu appeal foi analisado e negado, isso confirma que as mensagens em questão foram verificadas. Se realmente tivesse sido forjado, o appeal teria sido aceito e sua punição seria revogada.

Caso tenha outras dúvidas, fique à vontade para criar uma nova postagem no fórum.

· · ──────── ·✶· ──────── · ·
      close your eyes gently; let sleep come.

1 Resposta Última resposta
      1
      • saikyS saiky moveu este tópico de Área de Atendimento

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post